segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look da Noite - Doce verão

 Eu sei, eu sei que o clima apesar de verão está um deus nos acuda, mas nem por isso podemos perder a alegria da estacão não é mesmo?
Pois bem, ontem a noite acabei saindo para jantar em um restaurante daqui de Campinas mesmo ( a Battataria - que por sinal é excelente!), ai acabei optando por um look mais descontraído  mas mesmo assim com um toque de D-I-V-A ( me achando agora ).
Acabei usando um shorts com estampa floral -que está muito em alta, juntamente com as calças - com uma blusinha dourada - que na foto acabou saindo prateada.
Enfoque na estampa e na textura da regata
Como complemento acabei usando uma bolça linda - roubada do guarda roupas da mamis - inteirinha de couro trabalhado e trançado, um verdadeiro achado! E para finalizar, completei o look com pulseiras que eu mesma fiz (posso colocar um tutorial para voces aqui depois), e a sapatilha que ganhei do meu boy - puro luxo, uma Empório Naka  azul.
Enfoque na bolça 




Me desculpem, acabei nem tirando foto de corpo inteiro para vocês verem, prometo que na próxima haverá uma!

Look da Noite :
Shorts -Mixxon
Regata -Triangulo
Bolça - Nathalia
Pulseiras - Confecção própria 
Sapatilha -Emporio Naka


Nenhum comentário:

Postar um comentário