sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fotografias

Quem nos dias de hoje não gosta de tirar fotos?
Todo mundo com certeza! Mas se você está pensando que hoje eu irei falar do aplicativo mais popular do momento o instagram, está muito equivocado! Irei falar de outro tipo de meio de propagação desta arte, estou falando do Flickr!
Este é o meu flickr
O Flickr nada mais é do que um site do Yahoo, em que fotógrafos amadores e profissionais tem a possibilidade de expor seu trabalho se o menor medo. O site conta com créditos exclusivos pelas imagens ao autor, identifica automaticamente o tipo e modelo da câmera utilizada e ainda informa hora e locais da foto!

Além de tudo isso, há incluso no site um editor de fotos denominado Picasa (que pode ser encontrado para download também, mas isso é um outro assunto), ele não chega a ser um photoshop, mas possibilita ajustes de brilhos e contrastes, contanto ainda com películas de efeito.

Direitos autorais.
Particularmente eu acho de excelente escolha para quem gosta (o que é o meu caso), já que é gratuito (há também a versão pró - para aqueles que querem mais espaço) e de fácil manuseio.
Ah e antes que eu me esqueça, como me disse uma amiga em uma palestra uma vez: exponha sua arte, os outros merecem vê-la
O link para se inscreverem no site é este aqui: http://www.flickr.com/
Cadastrem se, e divirtam se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário